Tas a ver

1

#Kowaii (Versão coluna amaldiçoada 1)

anjoninja domingo, 8 de janeiro de 2012










Bem vindos, a minha humilde coluna, uma coluna amaldiçoada como muitos dizem, feita por alguém, melhor dizendo...Algo, não humano, cujo os pensamentos já não são mais certos ou errados, não existe sanidade, apenas a loucura, onde tudo o que você acredita pode mudar, onde você pode entrar, mas nem sempre pode voltar, se tem certeza sobre continuar....Clique em continue, caso o contrario viva, sobreviva e se esconda o quanto puder, eu irei te achar...














Hoje trago a vocês, seres da noite e humanos que estão vendo o que não deveriam, um pequeno clássico do horror asiático, 3 séries de terror japonesas, se são assustadoras ou não...Você decide.







Primeiramente a clássica Tales Of Terror From Tokyo, uma série de bastante sucesso, em cada episódio traz um conto, segue um conto dele, com legenda em português para os pobres tolos que desconhecem o segredo dos peixes babel.





















Em seguida, a série Arrepios do japão, onde se segue o mesmo estilo de filmagem da Tales of Terror From Tokyo, mas todos os contos envolvem perigos da vida real, como assassinos, psicopatas e coisas do gênero. 














E por ultimo, histórias assustadoras da vida real, que traz versões de populares lendas urbanas que acontecem no japão.














Ok, este post foi fraco, porque eu basicamente não sabia que dia era hoje, e vi que tinha que fazer o post de ultima hora, então utilizei essas séries que venho guardando nos favoritos desde que comecei com o Isso É Bizarro para emergências, espero que tenham gostado, e esperem algo realmente assustador da próxima, dessa vez peguei leve, do que adianta espantar toda a clientela logo no primeiro dia, não acham? 












1 comentários:

Mika disse...

Olá Anjoninja, sua inscrição no Quase prédio Onigiri está quase pronta, mas ainda falta o selo ou link de texto do OQP numa parte fixa do seu blog, assim que colocar irá ser um morador ok?
E desde já, bem vindo, sou a moradora do apê 36° no bloco dos veteranos mas também sou monitora. Até mais e não se esqueça do selinho! :3

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Nipaaaa~